quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Entervista ao Cavaleiro da Dinamarca.


Vamos fazer uma entrevista ao Cavaleiro da Dinamarca, e como tema principal a sua peregrinação há Palestina.
Entrevistador: Gostaria de lhe fazer algumas perguntas sobre a sua viagem há Palestina.
1. Entrevistador: Como foi deixar a sua família, quando partiu?
   Entrevistado: Foi um pouco duro, pois, eu prometi-lhes que voltaria porém não sabia o que me esperava.
2. Entrevistador: Quando começou a sua viagem, que obstáculos encontrou?
    Entrevistado: Poucos, alguma neve e gelo.
3. Entrevistador: Ao chegar há Palestina que reacção teve?
   Entrevistado: Foi muito bom saber que tinha chegado ao destino pretendido e que ia passar a minha noite de Natal na gruta onde nasceu Jesus.
4. Entrevistador: Depois de passar o Natal na gruta passou por várias cidade, quais ou qual a que o mais gostou?
    Entrevistado: Bem a que mais gostei foi Florença.
5. Entrevistador: Porquê?
    Entrevistado: Boa pergunta, porque as suas histórias, os seus edifícios, monumentos eram maravilhosos.
6. Entrevistador: Que histórias ouviu?
   Entrevistado: Muitas, mas a que mais me impressionou foi a de Vanina e Guidobaldo.
7. Entrevistador: Sei que conheceu muitas pessoas, diga-me o nome de uma pessoa que o tenha ajudado.
    Entrevistado: Muita gente me ajudou mas e uma delas chama-se Mercador de Veneza que eu conheci num barco.
8. Entrevistador: Como foi voltar para casa?
    Entrevistado: Foi muito bom, porque voltei a ver a minha família e amigos depois de uma ausência de dois anos.
   Entrevistador: Obrigado, e até há próxima.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário