domingo, 10 de outubro de 2010

 Auto-Retracto

O meu nome é Nuno,mas podia chamar-me Bruno, porque chamam-me muitas vezes esse nome .
Tenho uns olhos castanhos como folhas de outono secas, uns cabelos pretos e, quando fico triste vou para o quarto.
Se eu fosse um animal, seria orangotango, porque são bonitos e inteligentes.
Se fosse uma coisa, seria uma bicicleta.
Se fosse uma flor, seria uma tulipa. Mas sou apenas um rapaz, chamada Nuno que sonha com um bom futuro . Nasci num dia em que estava sol. Gosto de ouvir a musica TRY, de cheirar o ar puro e sentir a água no corpo.
Quando era mais pequeno, pensava quando fosse adulto ia ter uma mota e um rebanho de ovelhas.
Contam-me que eu fazia muitas palhaçadas. O que mais prefiro é ter uma bicicleta, porque eu gosto andar de bicicleta. Às vezes, fecho os olhos e peço um desejo, que tenha uma boa vida.
O meu nome é Nuno, mas podem chamar-me Naine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário